Um ESBOÇO SOBRE A IMPORTÂNCIA DE DISCIPLINAS OPCIONAIS PARA A MELHORIA QUALITATIVA DA FORMAÇÃO HUMANA E INTELECTUAL DO ESTUDANTE DE ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL
Palavras-chave:
Disciplinas opcionais; Ensino integral; Tempo integral; Construção intelectual e socialResumo
Este artigo consiste em expor alguns fatores sobre a importância da existência de disciplinas opcionais que não apenas ocupem a carga horária ampliada de estudantes em escola em tempo integral, mas sim que permitam ao jovem se construir humanamente e intelectualmente com disciplinas que valorizem o entretenimento, tecnologias de comunicação usadas pelos jovens e, até mesmo, momentos de ócio criativo.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
10/05/2018
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Um ESBOÇO SOBRE A IMPORTÂNCIA DE DISCIPLINAS OPCIONAIS PARA A MELHORIA QUALITATIVA DA FORMAÇÃO HUMANA E INTELECTUAL DO ESTUDANTE DE ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL. (2018). Revista Docentes, 2(4). https://periodicos.seduc.ce.gov.br/revistadocentes/article/view/3