Editorial
Palavras-chave:
Educação Infantil, Formação de ProfessoresResumo
A Educação Infantil continua sendo um desafio à sociedade brasileira. Apesar dos avanços recentes nessa etapa da educação, especialmente após a LDB (Lei 9394/96) vigente, constatamos ainda sérios problemas e insuficiências a serem superadas. Dentre elas destacamos a descontinuidade das Políticas Públicas e Programas educacionais destinados à infância. É nesse contexto adverso que buscamos dedicar esse número da DoCEntes à Educação Infantil.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
14/09/2022
Edição
Seção
Editorial
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Como Citar
Editorial. (2022). Revista Docentes, 7(19), 1-10. https://periodicos.seduc.ce.gov.br/revistadocentes/article/view/705