OS MÚLTIPLOS CONHECIMENTOS NA FORMAÇÃO OMNILATERAL DOS SUJEITOS
Palavras-chave:
Diversidade, Formação Omnilateral dos Sujeitos, Letramento Científico, Protagonismo Juvenil, Relações Étnico-RaciaisResumo
Em sua mais nova edição, dentro da proposta de ser um impresso com periodicidade semestral, está voltada para publicação de artigos e relatos de experiências – elaborados a partir de projetos em desenvolvimento ou já desenvolvidos pelos discentes nas escolas –, que foram submetidos em fluxo contínuo, a partir de chamada pública com quatro subtemáticas sugeridas: Diversidade e Relações Étnico-Raciais; Protagonismo Juvenil; Letramento Científico; Os Múltiplos Conhecimentos na Formação Omnilateral dos Sujeitos. Nela estão presentes 13 estudos que partem de problematizações desenvolvidas pelos discentes, sob a orientação de seus professores. Eles refletem sobre os conhecimentos construídos no chão da escola, apresentando-os através da escrita rigorosa e metódica, o que resulta na publicização e circulação digital dos saberes elaborados e, agora, compartilhados.
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